terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Volta a portugal

Hoje acordei mais cedo pois tinha de acabar de arrumar as coisas de higiene na mala, depois de as arrumar fui tomar o pequeno almoço pois a professora pavlina combinou connosco as 8:40H.
Entregues à estação seguimos para praga em primeira classe no comboio, a viagem demorou 3 horas.
Assim que chegamos fomos logo para o aeroporto onde esperamos para fazer o check-in, enquanto esperávamos fomos à vez almoçar.
Na hora do check-in encontramos-nos com os alunos de Torres Vedras que iam no mesmo avião que nós.
A viagem para Lisboa demorou eu aproveitei para ver uma serie e dormir um pouco pois estava cansado.
Quando chegámos despedimos-nos dos alunos de Torres Vedras e fomos para o sitio que estávamos no primeiro dia, para esperar pelo check-in, e mais uma vez aproveitamos para comer antes de ir para o avião.
Depois de entrar no avião a viagem foi bastante rápida o avião n ficou mais que 10 minutos na altitude máxima e começou a descer.
Quando chegámos fomos buscar as malas, e fomos ter com os nosso familiares que nos esperavam na entrada do aeroporto.
E assim acabou a nossa jornada de 3 semanas, foi muito divertida e não me importava de ter ficado mais 1 ou 2 semanas.
_________________________________________________________________________

Today I woke up early because I had to stop to fix the health things in the suitcase, after the pack went to breakfast because teacher pavlina combined with us at 8: 40H.
Delivered to the station to follow plague in first class on the train, the journey took 3 hours.
As we arrived we were immediately to the airport where we waited to check-in as we waited we went to lunch time.
At check in we found ourselves with the students Torres Vedras who were on the same plane as us.
The trip to Lisbon took I took the opportunity to see a number and get some sleep because I was tired.
When we arrived parted us students of Torres Vedras and went to the place we were on the first day, to wait for check-in, and once again took the opportunity to eat before going to the plane.
After entering the plane ride was pretty fast the plane was no more than 10 minutes at maximum altitude and started down.
When we arrived we searched the bags, and we were having with our family members who were waiting for us at the airport entrance.

And so ended our 3 week journey, was very entertaining and did not care to have stayed longer 1 or 2 weeks.

Comboio
Train

Aeroporto de Praga
Prague Airport

Vista do avião rumo a Lisboa
View from the plane headed to Lisbon